Quem somos - Fashion Recycle

O Fashion Recycle começou com duas amigas e uma boa ideia: porque não vender alguns artigo de luxo que andam meio esquecidos no closet? Afinal, o que já está cansado para alguém pode ser o sonho de consumo de outras pessoas. 

Bruna Nogueira e Livia Rolim começaram o
Fashion Recycle em 2015, em Fortaleza/Ceará, como um e-commerce de venda de artigos de luxo novos e seminovos. Somos um meio para quem sonha em comprar ou quer vender seus produtos de grandes marcas a um custo acessível.

Ao longo desses anos o propósito foi ficando ainda mais claro e entendemos que atuamos como uma empresa de suporte a um consumo mais consciente.

Então, além de dar continuidade no trabalho que fazemos desde 2015, em junho de 2020 demos início ao projeto "Let's Share Love", onde clientes doam peças e 100% da receita com as vendas é destinada a projetos sociais.

Dessa forma, o Fashion Recycle consegue unir duas coisas muito importantes para nós: propagar o consumo consciente e ajudar pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade.

Para garantir a satisfação de quem compra e de quem vende, o Fashion Recycle leva muito a sério a curadoria e o processo de autenticação dos produtos. Cada peça tem sua procedência conhecida e passa por um minucioso processo de avaliação para certificar seu bom estado de conservação e sua legitimidade.


Ah, entregamos em todo o Brasil.

Beijos,
Bruna Nogueira e Livia Rolim